Quem Somos

Seja bem-vindo à Desenhow! 

Você já parou para pensar em quantos desenhos fez quando criança? Desses, quais você tem guardado? E quantos resistiram ao passar dos anos? Um ou mesmo nenhum! A Desenhow surgiu quando seus fundadores ganhavam dos seus sobrinhos, desenhos fofos e cheios de significado, e com o seu filho completando três anos, começaram a guardar em uma pasta os novos desenhos e nada era feito - todas aquelas folhinhas cheias de amor não podiam ficar escondidas, mas deviam ficar expostas como verdadeiras obras de arte. 

Com um processo muito simples, esse desenho especial que está guardado ou mesmo acabou de ser feito é enviado para a Desenhow. Com todo carinho – e sempre a partir dos traços reais feitos pela criança - a marca usa uma técnica que valoriza cada rabisco e as tonalidades escolhidas pelo miniartista, além de manter as características individuais do original. Não é simplesmente pegar os desenhos e emoldurá-los em um quadrinho, em que o resultado não fica esteticamente agradável e nem bonito.

Assim, surgiu a Desenhow, que tem como objetivo aumentar a autoestima dos pequeninos, incentivar a criatividade e, assim, ajudar no desenvolvimento deles. Além disso, é uma forma de incentivar momentos de união e recordações em família. O mais legal é que é possível ter vários desenhos eternizados como parte da decoração, em formato de quadros ou canecas.

Para completar, a Desenhow conta com um blog, com matérias sobre a importância do desenho, do brincar e tantas outras pautas para que os pais possam melhorar a sua interação com a criança de forma saudável, leve e o mais importante divertida.